segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3- panorâmica de artes plasticas em Sergipe 2011





          Não esperem encontra aqui uma coerência acordada com a formalidade métrica  do que pretende o nosso cotidiano.A produção artística é um recorte um certo olhar,um ponto de vista destacado pelo autor e no qual estão mirados as suas impressões e sentimentos,   em incessantes  diálogos com o real  e o que está por decorrer.
         A terceira panorâmica  das artes plásticas em Sergipe instala um grande e intenso mosaico de cores, formas e dimensões , que traduzem sem cercear  a liberdade dos  que contemplam,o campo tão diverso sobre qual  estão  assentados os nossos artistas.Assim tragados a refletir sobre o que somos ou pretendemos ser,compomos um conjunto de elementos dispares e harmoniosos e apresentamos aos  que nos visitam  com o olhar, o nosso mais marcante traço  é o diverso.
         Na terceira panorâmica das artes plastica em Sergipe  ,trinta e três artistas se entrecruzam em uma articulação compromissada apenas com a emoção do olhar, nela o ponto de vista é seu,o sentimento é o que couber,e é a sua fala que a traduz,Mas o esteio  dessa rica produção é Sergipano,isso por isso universal   .




     Pra mim é um enorme prazer esta entre os cara que eu lia nas salas de aulo ....olhava e ficava mim perguntando será que eu consigo fazer isto e hoje estou dividindo o mesmo espaço ....
    Nunca desista de um sonho pois esse sonho que poucos acreditam pode te fazer flutuar .....        

Nenhum comentário:

Postar um comentário